O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

O primeira experiência de minha filha : O primeiro emprego.


Hoje dia 16 de maio de 2011, minha filha começou a trabalhar. Senti uma sensação muito estranha quando soube que ela iria começar neste dia, é uma mistura de alegria e tristeza ao mesmo tempo. Percebi que a minha menina já não era mais aquela garotinha que eu protegi há 17 anos, pois ela já está em busca da sua liberdade financeira e pessoal.Percebi também que ela amadureceu e que precisa conquistar as coisas que necessita para a vida dela.Mas, eu também percebi que não posso ser egoísta com ela, pois ela precisa aprender a se defender deste mundão. E que a vida espera por ela lá fora.
Só tenho a pedir a Deus, que continue a guardar a filha que Ele me deu. Pois esta filha vale ouro, é a filha da herança do meu Deus. Mas, eu estou feliz, ela está feliz e isso é o que importa. Agradeço a Deus por tudo que Ele tens nos dado e não poderia ser diferente agora.Minha filha cresceu e agora está peste a cursar a faculdade em Agosto, pois passou na UERJ e fará a disciplina de Física. Com certeza Deus está no comando da vida dela e da minha também. Pois, me abençoou com estas vitórias que tem alegrado muito o meu coração.
Deus é muito bom.Obrigada meu Deus por tudo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário