O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Vivendo com os acertos e erros.




Vivo a cada dia querendo descobrir o que é na verdade certo ou errado. Pois, se o que eu acho certo, pode ser errado para alguém. Descubro a cada dia que o que mais fazemos é errar, pensando que estamos acertando. Descubro que os meus acertos aos olhos de alguns é mero erros.
Ando vivendo acertando e errando, pois sei que depende de quem está vendo o que eu realmente faço, seja de certo ou de errado. Pois, o que é errado para uns e certo para outros.
Então, o que me resta é continuar fazendo o que eu considero certo, sempre respeitando a opinião dos que acham errado o que eu venha fazer. Não posso viver em função da opinião alheia e nem quero que vivam em função da minha opinião.
Vivo com meus próprios pensamentos e acredito piamente em cada coisa que defendo e acredito.
Não me deixo levar pelas opinião alheia, pois o que mais tenho é personalidade e vontade própria.
Então errando ou acertando, vou seguindo a vida aprendendo com todos os meios que me permitem acertar ou errar. Viver é assim, aprendendo hoje com os erros de ontem e no futuro terei um aprendizado compensador. Aprendo que vale a pena viver e aprender.
Então, viva cada dia mais!!!

Um comentário:

  1. Veja só, Fátima!!!

    Você deixou um comentário no meu Blog há um ano atrás e hoje, ao rever e repostar algo sobre a mulher, resolvi rever os comentários e... a reencontrei!!!

    Viver é assim!!! Errar, acertar, aprender, com os próprios erros e os dos outros...

    Mas que dá trabalho, ah!, isto dá!!!

    Ainda mais que sempre tem os críticos de plantão, que não nos deixam em paz... rssss

    Eu, então, que sou separada já há mais de 20 anos, recebo críticas de todos: que meus filhos são bem criados, outros dizem que não tão bem criados assim, e agora que adotei uma menina de 12 anos, piorou, cada um dá um palpite!!!

    Mas eu, graças ao bom Deus, sigo em frente e continuo a fazer o que considero certo diante de Deus. Oa frutos colherei depois, graças a Ele

    bjs

    ResponderExcluir