O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Vivo a pensar .
Vivo analisando como são certas pessoas. Fazem coisa para que as pessoas a achem boas, esperam sempre devolução de suas atitudes. Agem sempre de forma pensada. As pessoas se acham melhores que as outras e pisam nas pessoas sem piedade. Não sei porque fazem isso? Será que acham que alcançaram o céu e que vão morar com Deus agindo egoístamente com as pessoas. Será que viver é isso? Vivem pisando, humilhando as pessoas, massacram os sentimentos alheios e ainda se acham bons, e perfeitos. Meus Deus!!!!
Quando será que estas pessoas irão ver que não somos nada nesta vida, que o conquistamos materialmente nunca chegará aos pés dos bens espirituais e que os valores morais valem muito mais que dinheiro, posição social.Tenho vivido por muitas coisas nesta vida, passo por humilhações, desprezos,calúnias, invejas. Mas, graças ao meu bom Deus, que ainda consigo permanecer em pé, embora muitos queiram me ver caída.Aprendi com a vida, que amigos nos tempos de hoje é coisa do passado.Hoje até existe, mas é muito difícil encontrar alguém que te aceite com seus limites e com suas limitações. Hoje em dia até os irmãos de sangue se estranham, falam mal um do outro,sentem inveja e fazem de tudo para ser melhor que o outro.Hoje as pessoas te procuram pelo o que você tem, não pelo que você é ou representa. Estou a cada dia pensativa e sempre alerta, pois não sei que está tentando se aproximar de minha pessoa. se é um amigo ou uma cobra coberta com couro de carneiro. Vivo a pensar que se viver é isso?
Magoar as pessoas a troco de nada, pisar nos outros para obter benefícios, será que dormem em paz em seus travesseiros? Ontem eu escutei uma frase: Eu quero ser punida pelo que eu fiz e não pelo que não fiz. Acho certa esta frase, desde que ela se aplique para os outros também. Acho que todos devem pagar somente pelo que fizeram, me não pelo que disseram que você fez. Mas, esta pessoa que disse isso, me julgou sem querer saber se realmente eu fiz o que disseram. Sabem porque? Porque ele se julga o dono da verdade, por isso defende a verdade que chega nos seus ouvidos, sem procurar saber ser realmente aquilo é verídico.Vejo com isso que amadurecimento, não depende de idade, pois esta pessoa, já tem 63 anos e ainda vive atrás de conversa fiada, de disse me disse, de fofocas e mentiras. Como que uma pessoa não consegue ver os valores da outra depois de 17 anos de convivência. Se trabalhou comigo diretamente durante 9 meses seguidos, e não enxergou como era o meu caráter. Precisou uma criatura que me conheceu apenas 1 mês dizer para ele coisas que ela imaginou que eu fosse ou era. Pura ignorância e burrice. Não posso julgar ninguém : Primeiro, que esse não é o meu papel aqui na terra, segundo porque não conhecemos o interior( caracter)de ninguém, e estamos vivendo aprendendo, terceiro que devemos perdoar quem nos ofende. Exercitar o perdão é riqueza de alma, é espírito elevado perdoar alguém.Ficam com corações de pedra e ainda se fazem de bons. Como podem viver em paz com sua conciência. Que Deus tenha misericórdia e muita piedade destas pessoas que vivem a semear o mal por onde passa. Será que estas pessoas vivem ?????
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE SÉCULO MAS RENOVAI-VOS PELA MENTE DE CRISTO! MISSIONÁRIA PATRICIA MOSER
ResponderExcluir