O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

MULHERES VIRTUOSAS !!





Já aconteceu de passar por você alguém cujo perfume é uma delícia? Dá vontade de seguir a pessoa só pra sentir o cheirinho né?, é bom estar perto de alguém que cheira bem, mas o que isso tem haver com este mandamento? A palavra de Deus compara aquele que tem o Espírito de Deus como um bom perfume que deve exalar para os convertidos, como também para os incrédulos, isso que dizer que a nossa forma de agir, o nosso caráter tem que glorificar a Deus,tanto para aqueles que já conhecem a Ele, como principalmente para os que não conhecem,e essa tem que ser uma das características da mulher virtuosa, a maior preocupação dela é manter seu espírito firme, e sempre em comunhão com Deus, o seu modo de falar, e de agir logo denunciam que se trata de uma mulher diferente, e essa diferença é vista por todos a sua volta.Minha amiga(o)

muitas das vezes o mal testemunho de alguém que "diz servir a Deus" pode por sua maioria impedir que uma pessoa se converta. Isso por que as pessoas que não tem um compromisso com Deus esperam que nós Cristãos, sejamos irrepreensíveis no nosso caráter, eles reparam tudo e cabe a você vigiar pra que não acabe envergonhando o nome do Sr. Jesus, por isso temos que pensar antes de agir e ponderar as nossas palavras para que assim possamos então exalar este adorável perfume que é o Espírito de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário