O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O primogenito da minha vida.



Meu primogenito, meu filho.
Não existe palavras para descrever sua pessoa, um rapaz alegre, meu companheiro,que se tranca dentro de si, mas que entende tudo que eu lhe falo. Filho, que preencheu minha vida com alegria, foi criado com muita proteção, proteção esta que as vezes acho que exagerei. Mas, se errei foi por amor, pois me dediquei por 4 anos somente a vc meu filho, vivia somente para vc, até que chegou sua irmã. Ai eu passei a viver para os dois, os protegia de tudo e de todos, sempre fui zelosa com vocês, sempre me doei e hj eu tenho o amor de vocês, tenho a amizade de vocês. Hoje eu tenho dois amigos que me entende e me amam acima de tudo, Saõ os companheiros que Deus me concedeu nesta terra.Obrigada por serem meus filhos, obrigada por me fazer feliz, obrigada por me dar o direito de ser mãe de vocês.
Amo muito você meu filho, saiba que tudo que faço hj é por amor, pois tenho zelo por sua vida e quero somente que vc seja feliz e que encontre a felicidade.
Que Deus te abençoe meu filho, que Deus derrame suas bençãos sobre sua vida.
Eu profetizo em nome de Jesus Cristo, bençãos sem medida sobre sua vida e que vc tenha a felicidade de Deus em seu coração.Te amo!!!!!

Um comentário:

  1. que lindas palavras amada sobre seu filho e tudo que tenho no meu coração pelo meu filho tb,nossa tudo o que vc falou sem colocar e tirar foi o que me dediquei e vivi e vivo para os meus dois filhos o primogenito e a minha princezinha,faço das suas palavras a minha tb.QUE DEUS CONTINUE VÓS ABENÇOANDO COM A SUA FAMILIA.BJS

    ResponderExcluir