O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Meu esposo, benção de Deus!!


A maior benção que ganhei na minha vida, depois de Jesus é com certeza o meu amado marido. Pois, nos conhecemos há 33 anos, e estamos unidos a cada dia mais no amor, na amizade, companheirismo e fidelidade.
Conhecer você foi como mágica em minha vida, pois jamais imaginaria que iria te amar por tanto tempo, e dessa união íamos ter um casal de filhos.filhos que tanto desejamos, quando namoravamos, falavamos muito em ter esses filhos, de como seriam e com que pareceriam. O nosso amor foi se fortalecendo com o tempo e hoje está mais forte do que tudo nesta vida. nada rompe a barreira do nosso sentimento.
Com o tempo aprendi a te ver de uma forma especial, pois com você tenho aprendido muitas coisas. Sua garra, sua perserverança, sua força de vontade me ajuda a prosseguir com a certeza que conseguirei chegar aonde quero. Deus, sempre esteve presente no nosso casamento, pois sempre dediquei a Ele as nossas vidas, a nossa união. Pois, com certeza vc é um grande presente que eu recebi de Deus, e hoje estamos unidos neste lindo sentimento, o amor.
Passamos por dificuldades,claro!!!
As vezes nos desentendemos como todo casal. Afinal, somos pessoas diferentes, com pensamentos unicos.
Não posso querer perfeição aonde não existe, pois somos seres humanos, dotados de imperfeição.
Mas na medida do possível tentamos ser compreensivos um com o outro, aprendemos a lidar com as falhas um do outro. Pois o sentimento que sentimos é maior do que qualquer defeito.
Aprendemoas a conversar em vez de brigar, quando estamos com algum problema, sentamos e tentamos colocá-lo no seu lugar.
Pois só assim, conseguiremos viver em harmonia e falando a mesma linguagem.
Ter um companheiro como o que Deus me Deus é uma dádiva.
Mas hoje no decorrer desta caminhada ainda posso perceber, que apesar de estarmos mais seguros, ainda sentimos o mesmo sentimento.Pois é o amor que tem nos alimentado até hoje.O amor que tem nos ajudado a superar todos os obstáculos que a vida tem nos aprensentado.
Somente o amor é capaz de fortalecer a união de um casal que se coloca diante de seus olhos. Sou feliz com Deus e com meus esposo. afinal minha família é a maior riqueza que possuo nesta vida. Deus é bom!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário