O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

domingo, 2 de outubro de 2011

AMIGOS PARA SEMPRE !!




Hoje em dia eu sei quem sou meus amigos de verdade. Sei quem relmente vibra com meus sucesso, sei que me deseja o melhor e sei também quem adora me ver triste e derrotada. Só que este gostinho de derrota e tristeza, essas pessoas nunca terão. Pois, eu sou muito mais que vencedora em JESUS. Nada me fará ser uma derrotada, pois o meu Deus é grande, é maior que você, que os problemas. Então, sinto muito muito. Mas vc perdeu em me quere o mal. Pois eu sou de JESUS eq quem está com JESUS está com tudo nesta vida. Eu saó lamento por estas pessoas e agradeço os que me consideram suas amigas, os que me dão forças, os que estão sempre me dando uma palavra de amizade e amor.Uma simples palavra positiva, pode tirar qualquer um do buraco.Não existe essa de dizer que não adianta falar, adianta e muito, pois para que existe reflexão, serve para a pessoarefletir aquilo que ouviu de alguém. Faça a sua parte, d~e uma palavra de incentivo a alguém, quando a mesma precisa. Quem sabe vc precisará de uma palavra amiga e será esta pessoa que lle dará o que tanto precisará. A palavra irmão, é nada mais nada menos caminhar e seguir em mesma direção. Não quero ser sua irmã só de palavras . Quero caminhar, compartilhar, se alegrar, sofrer, amar junto.
Se não for assim, apenas levamos um rotúlo de irmãos. Vamos nos unir e sermos irmãos de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário