O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

DECEPÇÃO NÃO MATA, MAS MATA A ALMA AOS POUCO. Não posso acreditar que a criação que dei para meus filhos foi em vão. Hoje vinte e sete anos depois de grande sacrificio e renuncias eu me deparo com pensamentos egoístas, lutei para proteger meus filhos de tudo que aos meus olhos poderia fazer mal a eles no futuro, e hoje escuto eles falando que não acreditam em criação, renegam tudo que passei para eles,e ainda dizem que eles são o que são graças a eles e que p mérito é deles. Sim, até concordo, mas eu me esforcei em ser uma boa mãe e a ser um bom espelho.Procurei ser um espelho transparente para ambos e hoje escuto os dois filhos me massacrar com palavras que me machuca. quanta decepção!!!! Bom, já que pensam assim, eu os entrego nas mãos de Deus e que eles venham a fazer uma boa semeadura. Pois, a minha parte foi feita como mãe. agora de hoje em diante que eles vivam de acordo com seus pensamentos e ações. Estou livre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário