O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Meu amor tem nome, meus filhos.

Descobri que o amor é um sentimento sem fim, por mais que se sofra, este sentimento continua intacto. Como se nada tivesse acontencido. Tenho passado pela prova, tenho chorado, tenho tido noites sem dormir, mas a esperança me ajuda a acreditar que há uma saída e que o amor que um dia eu lhe dediquei irá florescer em seu coração.
Não acredito que tudo que eu te dei foi em vão, não acredito que as noites sem dormir, que os dias em que eu ia te levar e vinha com você da sua escola, tentando lhe proteger foi em vão.
Dei o melhor de mim a você, quando vc deitava do meu lado e ali nós conversarmos sobre tudo, foi sempre com amor que eu te falava.Pois, sempre lhe ofereci o melhor de mim, sempre cuidei de vc com amor e muito carinho.
Como eu te admiro filho, como eu te amo!!!!
Se vc soubesse como eu te amo, não faria a metade do que tem feito e ferido o meu peito.
Sei que tudo isso faz parte do seu amadurecimento pessoal, mas porque querer amadurecer com sofrimento.Será que valerá a pena, tantas marcas na sua alma e na minha alma também.
Nunca pensei que fosse querer trilhar por este caminho, que fosse escolher logo esta estrada.
Te apresentei o caminho da paz, da alegria, do amor e da vitória.
Mas, vc ignorou a estrada que um dia lhe apresentei.
filho amado, como dói saber que o perigo te atrai, como dói saber que o fascinio pelo mal te aguça, te atrai.
Você, que foi apresentado a Cristo Jesus, com apenas dias de nascido, cresceu, cantou louvores a Deus, e participou do ministério Infantil da Igreja. Como era lindo ver vc e sua irmã, louvando a deus. É, mas agora vc cresceu e não quer saber das coisas de Deus, me sinto culpada, pois queria muito que seguisse os passos de Jesus, junto comigo.Mas, as coisas não é como eu quero, mas espero em Deus que vc um dia venha reconhecer o poderio do Senhor em sua vida, que vc possa encontrá-lo e o aceitá-lo. Pois, não existe outro caminho, senão for através de Jesus. Jesus, símbolo do amor verdadeiro.
Que tem me sustentado com seu braço forte, que tem colocado no meu coração que eu vou vencer esta batalha. Jesus me diz que preciso ter paciência e que tudo isso vai passar. è um vento que preciso enfrentar, pois eu também estou passando pelo processo de amadurecimento pessoal e espíritual. Então eu aprendi que :
O amor abre a porta para as demais virtudes
entrarem no coração do ser humano. Por isso, na relação das divisões do
fruto do Espírito Santo descrito em Gálatas 5:22, o amor é citado em
primeiro lugar. O amor é citado no primeiro e no segundo maior dos
mandamentos de Jesus.Busque hoje em oração o amor verdadeiro que há em
Jesus Cristo. Desconfie do amor que brota antes de criar raízes. Pode
não ser amor autêntico, verdadeiro. Lembre-se de que o fogo iniciante e
indeciso pode ser apagado com pouca água. Não é este o verdadeiro amor
descrito pelas Sagradas Escrituras.Caminhe na contramão deste mundo que
vive em função de interesses materiais e efêmeros. Busque a plenitude do
amor de Deus para a sua vida, aceitando a Fonte de todo amor genuíno,
que é Jesus.Ame aos seus inimigos, bendiga os que lhe maldizem, faça bem
aos que lhe odeiam, ore pelos que lhe maltratam e lhe perseguem (Mateus
5:44). Torne-se um exemplo vivo do amor de Deus, e você será abençoado.


Meu filho saiba que eu te amo e te amarei, mesmo quando eu me for, continuarei te amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário