O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Minha herança de amor, meu casal de filhos.



Como o tempo passou rápido, parece que foi ontem que embalei nos meus braços os filhos que tanto desejei. Acompanhei cada momento,não sai da minha cabeça o dia em que meu filho se virou para engatinhar e sentou. Fiquei preplexa!!! Pois, naquele momento mágico eu estava aprendendo a cuidar de uma criança indefesa, que eu imaginava que não conseguiria.Mas, Deus me capacitou e eu os criei. O dia em que vocês, começaram a andar,a falar mamãe, foi um dia muito lindo.Pois, via televisão juntos com vocês, brincava com os bichinhos de pelúcia e as fitas de desenhos animados quase ficaram em branco, pois vocês os via mais de mil vezes, sem se cansar.E quando vocês brincavam de bonecos sozinhos, sempre juntos. Cresceram juntos e hoje estão adolescentes e graças a Deus se dão super bem, existe amizade, amor, companheirismo e união entre os dois. Sou feliz, pois criei duas pessoas maravilhosas, um casal de filhos abençoados, que acrescentou somente alegria em minha vida. O melhor presente que alguém pode ganhar na vida, são os filhos e vocês são a minha maior riqueza nesta terra. Deus com sua generosidade, me concedeu um casal de filhos, que me abençoa a cada dia com seu amor, carinho, amizade e companheirismo.Amo cada um de uma forma toda especial, pois concretizei o meu sonho, o de ser mãe.E graças a Deus, são meus amigos,filhos que são de Deus.Pois, eu os apresentei a Deus com apenas dias de nascidos e hoje eu declaro em nome de Jesus, que meus filhos são dEle e que Ele cuide de cada passo que eles derem. Que os filhos que Deus me deu, possam alcançar em Deus a felicidade aqui nesta terra.
Que Deus os abençoe, que Ele conceda todos os desejos do coração de vocês.
Saibam que os amo e que vocês são as melhores e maiores riqueza que eu conquistei na vida. A minha vida não teria sentido se não tivesse vocês, pois os amo incondicionalmente, eu os amo com minha alma. Saibam que o amor que sinto por vocês é maior que tudo nesta vida. Amo vocês !!!!

Um comentário:

  1. meu deus abençoe à todos meus reais verdadeiros amigos em nome de jesus!!!

    ResponderExcluir