O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Minha filha meu amor.



Quando eu era criança, eu sempre falava que teria uma menina, e o tempo passou e eu cresci e quando atingi a idade adulta, Deus me concedeu o privilégio de ser mãe de uma linda e loira menina.
Você foi gerada dentro do meu coração, e cresceu o meu desejo de ter você no meus braços.
O dia em que soube que estava gravida e que era vc, minha linda filha, foi o dia mais especial de minha vida. Pois, o meu sonho estava se realizando, pois eu iria ganhar a filha que tanto desejei. Você nasceu, engatinhou, e começou a andar. Sempre alegre, pois sua alegria contagia todos da sua família.Quando você era bebê, os seus olhos parecia um mar de tão azul, e com 1 ano de vida ele se tornou verde, mas quando fica diante do mar, ele fica azul.Os seus cabelos loiros, como fio de ouro.
Lembro de quando ia te levar na escola, quando penteava os seus cabelos, te arrumava como se fosse a boneca, que um dia eu não tive.Mas, Deus me deu você, que hoje é uma linda moça, com seus 16 anos. Sua amizade, sua alegria, seu modo se ser me faz lembrar da minha juventude e hoje posso dizer que sua companhia me faz feliz.
Sonho realizado, pois Deus me concedeu uma linda menina, que possui uma alma doce e um coração de mel.
Você, que com seu jeito encanta nossas vidas, tem me abençoado com seu carinho, amor e compreensão.Você que tem sido minha melhor amiga, que me ouve nas horas tristes,e alegres, sem sequer reclamar, pelo contrário me ajuda a caminhar, me incentivando a vencer.
Minha companheira de fé, você é uma pessoa abençoada e iluminada. Deus nos deu vc para que fossemos abençoados por vc. Te amo minha linda loira, te amo minha filha.
Que Deus te abençoe, nesta vida e que vc seja muito, mais muito feliz!!!!
que Deus te guarde e te proteja sempre. te amo!!!!

2 comentários:

  1. deus abençoe minha filha de dois anos!!!

    ResponderExcluir
  2. filha que deus te abençoe, e te proteja hoje e sempre...

    ResponderExcluir