O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

sábado, 30 de abril de 2011

Mãe: A expressão do amor de Deus.


Quando analiso o Evangelho segundo LUCAS e leio a passagem em que o anjo Gabriel visitou Maria, e disse-lhe que ela iria conceber um filho.Ai eu penso no amor que Maria começou a sentir, pois no seu ventre estava sendo gerado uma criança que era fruto do Espírito de Deus. Fico a pensar na responsabilidade que Maria estava levando consigo, pois criar uma criança é uma tarefa que requer muita responsabilidade, imagine criar o filho de Deus, educar, alimentar. Meu Deus, somente o Senhor para nos conceder tal dom.
O dom de ser mãe. de zelar, cuidar, alimentar,educar um ser tão indefeso que é uma criança. Mas, graças a Deus, que nos ensinou através de Maria, que podemos ser mães zelosas, que podemos auxiliar os nossos filhos e que podemos envolvê-los com o amor que somente uma mãe é capaz de sentir. O amor incondicional, amor que ultrapassa qualquer fronteira. Ser mãe é uma tarefa que toda mulher quer sentir e ser. Ser mãe é algo sublime, grandioso e honroso.É a maior realização que uma mulher pode ter nesta vida.Obter de Deus esta graça é uma benção. Ter um filho para te chamar de mãe e te olhar com os olhos inocente que somente uma criança possui é algo que não tem preço.
viver a maternidade foi e é um grande aprendizado. Pois aprendo com meus filhos a grandiosidade da palavra mãe. Vejo que esta palavra de três letras apenas, mas que possui uma força tão grande, capaz de mover o coração de Deus. somente uma mãe consegue mover com facilidade o coração de Deus, quando uma mãe suplica a Deus por seus filhos, Deus se comove e concede o que esta mãe lhe pede.Claro, no tempo dEle e na hora dEle. Pois tudo nesta vida só acontece com a permissão de Deus. E não seria diferente com as nossas suplicas.Agradeçoa Deus todos os dias, pelos filhos abençoados que Ele me concedeu. Deus me concedeu a maior graça de todas. A de ser mãe.
Era um sonho de menina que consegui realizar com o homem da minha vida. Sou privilegiada, Deus me deu duas bençãos que vivem me dizendo que me amam e que sou a melhor mãe deste mundo. Sou grata a Deus, por me permitir desenvolver este dom nesta terra. Sou grata a meus filhos que me permitem ser mãe deles e desenvolver o mais puro sentimento. O amor de mãe.
Agradeço de coração a Deus e aos filhos que Ele me deu para que eu os criasse aqui nesta terra. Agradeço a Deus por confiar em mim e me deixar ser mãe destas duas vidas que são com certeza a maior riqueza que possuo nesta vida. Ser mãe é sem duvida a minha maior realização como pessoa. Sou muito grata a Deus, por me permitir conhecer este sentimento incondicional que somente uma mãe pode ter. Obrigada Senhor por me permitir ser mãe. Te agradeço Deus!!! Feliz dias das Mães !!!!

Um comentário: