O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Justiça de Deus nunca falha.

Sou imperfeita como qualquer mortal, mas desejar o mal a alguém e caluniar ou difamar os outros não condiz com o que acredito e com os ensinamentos que ganhei dos meus pais. Mas, fazer o que, se acreditam numa pessoa que todos a acham mentirosa,até a família desta pessoa a acha mentirosa e o irmão dela ao falar comigo, disse que teria que acreditar na irmã dele, pois ela era irmã dele. Acho que queriam alguém para ser o bode expiatório e conseguiram, EU. Já se foram 6 anos, que esta mulher jogou uma família inteira contra a minha vida, 6 anos, que me fez um grande mal, mas, mesmo assim ela saiu como verdadeira. Eu não quero que ninguém me ame,que puxem o meu saco ou que me levem no colo, só queria que fosse justo e percebessem que eu não sabia nada do que ela falou, pois era coisas que somente família sabe ou que anda dentro do lar de uma pessoa pode ouvir. E eu nunca frequentei o lar dela diariamente e nem sabia das particularidades de um casal,só queria que fosse justo. Mas, eu estou fazendo este último desabafo aqui, sei que Deus tomará esta causa nas suas mãos e no tempo dele fará a justiça da forma que julgar ser feita. Mas eu peço a Deus que ela venha me pedir desculpas diante da família em que me expôs. Deus é fiel e justo. Um dia a verdade aparecerá, não sei de que maneira, já que só tinha nós duas no mesmo lugar.Mas, Deus estava lá e viu, porque Deus é onisciente e onipresente. Certo ou tarde, vai aparecer, porque nada nesta terra fica escondido dos olhos de Deus. Comentários de minhas irmã Rosana Cipollari : Amada só ora pra Deus revelar a verdade , já passei muito por isso ate porque, sou pastora. Mas, em tudo Deus me honrou e eu profetizo que Deus vai honrar você também, não faça nada só ore, tá e fique na paz há 11 minutos · Curtir (desfazer) · 1 Comentários de meus irmãos e Pastores Arias: Fica sossegada minha irmã querida. Da mesma forma que Deus mostrou pra nós quem era quem, vai mostrar pra você também. Da mesma forma que Deus tem nos justificado, justificará a voce também. Entrega pra Deus e deixa lá. Beijão querida há 4 minutos · Curtir (desfazer) · 2 Comentário meu : Eu creio na justificação de Deus e verei, nem que seja a ultima coisa que verei nesta terra. Mas, eu vou ver a justiça do Deus altíssimo neste caso. Aqui, eu termino este caso. Não comentarei mas. Pois neste momento eu estou entregando este caso e estas pessoas nas mãos do Todo Poderoso, crendo na justiça divina. Não quero vingança, quero justiça de Deus, e eu vou ver nem que seja a última coisa que verei nesta terra. Deus eu creio em ti e sei que és fiel !! Deus é Fiel !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário