O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Procurando ser um vaso de benção a cada dia.

No mundo que estamos vivendo, quanto menos você falar de sua vida melhor. Pois, já vi pessoas destruírem lares, amizades e outros segmentos, porque sabiam da vida de alguém. Por isso, eu evito falar sobre eu e sobre os meus, pois não interessa a ninguém a minha vida e muito menos dos meus. O que sabem sobre mim, não tem peso, pois sou uma mulher que compartilho tudo, com meu esposo e meus filhos. Na verdade, quem realmente me conhece sabe da minha história, pois minha vida por muitos anos, sempre foi um livro aberto, onde muitos escreveram o quiseram. Mas, nem tudo absorvi, somente o que me fortalecia e me fazia ser uma mulher melhor. Não tenho nada a esconder, pode ter certeza disso, sou feliz e sou uma pessoa de coragem e de muito valor. Tenho vários amigos de infância, de escola, de vida e de trabalho. procuro viver bem com todos, embora sabemos que muitos se fazem de amigos, mas eu tenho amigos de valores. Dizem que eu não falo nada sobre mim, o que falo e falei( minha vida), é de conhecimento de todos. Não sou mulher de cobrir nada com pano, e mentir para agradar a alguém. Agora, da minha quem cuida é Deus e nela não existe nada de interessante, sou normal como todo mundo, em busca de dias melhores. Não quero jamais e nunca quis nada de ninguém, sou muito feliz com tudo que a vida me deu até hoje. Nada nesta vida me enche os olhos, não sou ambiciosa, não sou invejosa, não sou amargurada com nada e nem guardo rancor e ódio no meu coração. Nele só existe amor, paz, alegria e compaixão. Desejo o melhor de Deus para todos, não sou egoísta e nem fico feliz com a infelicidade dos outros. Torço sempre para o sucesso de todos, pois desejo o mesmo para minha vida. Agora, se torcem contra mim, saiba que vc terá que dar contas a Deus, por me desejar o mal. Na minha caminhada sempre procurei agir com o coração, nunca com a razão. As vezes me prejudiquei por isso, mas não me arrependo disso. Fui feliz por cada decisão e sou agradecida a Deus por isso. Agora, quero que saiba que nós devemos só falar o que convém, pois não acrescenta em nada sabermos da vida alheia. Quando comentam para eu, eu abstraio na hora, esqueço o que me falaram. Não espaço dentro de mim para guardar nada, guardo o que me serve como aprendizado, o mais eu nem presto atenção. Amo as pessoas, amo orar pelas pessoas, amo fazer o ide de Jesus. Se quiser falar de Jesus, pode me chamar, pode me alugar que eu amo falar do mestre, do meu Senhor. Estou cansada de conversinhas sem fundamentos, conversas vazias, sem conteúdo não preenche alma. Gosto de conversas edificantes, conversas valorosas, com conteúdo, que faz com que eu aprenda a ser melhor, a ser gente. É disso que precisamos no dia a dia. Não precisamos de mais nada. Se tivermos a palavra de Deus entranhada em nossos corações, encheremos vidas com o amor, a paz, a comunhão, a alegria que somente Deus pode nos dá. Não sei porque escrevi tudo isso, mas como amo escrever, ta ai. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário