O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Tomo posse da minha vitória em nome do Senhor Jesus.

Bem, eu fiz a entrevista e estava esperando o resultado no dia 05/04/2014. Chegou o dia e minha filha me ligou e mandou que eu entrasse na internet para ver o resultado. Pois, eu iria gostar do que iria ver. Liguei o PC e entrei no site do emprego, e me deparei com os nossos resultados. Eu fiquei muito feliz, pois a minha filha ficou em 1º lugar e eu em 2º lugar na classificação. Pulei de alegria, agradeci a Deus aos gritos, e depois eu o agradeci. Aliás passei o dia em ações de Graça, pois Deus ouviu as nossas orações e nos concedeu o que os nossos corações almejava. Bem, logo em seguida minha filha liga novamente e me diz que nos chamaram para fazer os exames de admissão, tratei de entrar no e mail dela e peguei os documentos necessários para fazer os exames e para concluir a admissão. Olha foi muito cansativo fazer os exames, mas com força e coragem fizemos e agora só nos resta esperar o dia 13/04/2014, para levarmos os documentos e as fichas preenchidas que nos deram por e mail.estou confiante em Deus, crendo que os nossos exames de sangue e o raio x não nos prejudicará. Pois, sabemos que Deus está na frente deste trabalho e que toda pedra de tropeço caiu por terra em nome de Jesus. Que toda energia negativa seja neutralizada e todo olho gordo seja queimado em nome do Senhor Jesus. Em nome de Jesus eu declaro a nossa vitória. E a nossa chefe será uma mulher sábia, temente a Deus e serva de Deus, peço a deus que ela ao nos ver possa amar as nossas vidas e que ela venha ser um canal de benção para mim e para minha filha. Senhor eu te peço que vá na nossa frente na terça feira e nos conceda a vitória completa e que ao nos apresentarmos possamos ser recebidas com alegria naquele lugar. pai que a honra e a glória seja dada somente a ti, que as nossas vidas sejam luz para iluminar as vidas das pessoas que iremos visitar. Pai, te peço que abençoe a menina do RH da Viva Rio e que ela nos abençoe com a nossa contratação, pai Santo seja o teu nome glorificado, seja o teu nome exaltado em tudo que iremos fazer. Obrigada mais uma vez meu Senhor por tamanha benção. Deus seja louvado nas nossas vidas. E até terça feira querendo Deus. amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário