O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Minha Gratidão a ti meu Deus !!! Obrigada paizinho !!!

Hoje começo agradecendo a Deus pela vitória que me concedeste, primeiramente eu quero dizer que naquele momento em que fazia a prova, eu me voltei em espirito e pedi a Deus que me desse sabedoria e luz para que eu fizesse aquela prova naquele concurso. Fiz as questões de Matemática e Português e no final a redação que também tinha um peso grande. E eu estava preocupada com a redação, pois o tema era : Funk: poesia ou vulgaridade. Então eu coloquei o que penso em relação ao tema, por isso estava preocupada, achando que não me deixariam ir para a próxima etapa. Mas, quando eu vi o resultado eu fiquei super feliz, pois a redação valia 40 pontos e eu acertei 30 pontos na redação. Matemática eram 15 questões e eu acertei 10 questões, português a mesma coisa, valendo 2 pontos cada. No total eu tirei 40 pontos, com a redação eu fiquei com 70 pontos. Fui para etapa seguinte com a graça de Deus, a entrevista, outro vilão, mas Deus sempre no comando me conduziu a entrevista e eu com a ajuda do Espirito Santo consegui tirar 95, já que a mesma valia 100 pontos. E no final eu que estava no 5º lugar, passei para o segundo lugar e a minha filha que estava em 4º lugar foi para o primeiro lugar na classificação. Fizemos os exames de admissão e hoje dia 13/05/2014 assinaram as nossas carteiras e hoje para a honra e a glória de Deus sou uma agente comunitária de saúde. Que Deus continue abençoando esta estrada que se inicia, que Deus possa me abençoar me dando sabedoria para aprender, pois agora estou em processo de experiência por 90 dias, mas eu já profetizo que já passei, que a minha filha já passou também, pois tudo é teu meu pai e tudo é para a sua glória e honra. Obrigada meu Deus por tamanha benção, obrigada por nos abençoar de maneira sobrenatural. Sou e serei sempre grata a ti por tudo. Obrigada meu Deus, Obrigada meu Paizinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário