O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Eu sei que vou passar neste concurso.

Hoje eu terminei a segunda etapa de um concurso e sei que Deus, irá me abençoar mas uma vez. Já que a decisão desta etapa está nas mãos de duas mulheres. Mas, sei que quem dará a ultima palavra é o meu Deus, eu creio na minha vitória, na vitória da Vivianne da Vanusa. Passamos por várias barreiras, mas nada nos impediu de alcançarmos o nosso objetivo. Chegamos lá, e tivemos que encarar, duas mulheres fazendo várias perguntas. Eu como sou uma pessoa falante, e muito espontânea. As me perguntavam e eu na minha sinceridade, respondia tudo. Agora estou descansando nos braços de Deus e confiando nas nossas vitórias. Sei que o meu Deus não me abandonará, sei que vou vencer e conquistar este emprego. Obrigada Deus pela vitória, obrigada Deus pelas vidas das duas meninas que me entrevistaram, obrigada por tudo que se passou ali, toma meu Deus estas mulheres que me avaliou e que dará a nota para mim. Senhor toma a direção desta entrevista e me conceda a vitória em nome de Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário