O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Preciso desta vitória meu DEUS.

Senhor só tu me conheces e sabe do que necessito, por isso neste momento estou aqui registrando a minha petição. Meu Pai, tu me sondas e me conheces, sabes das minhas necessidades. Senhor a porta se abriu, e eu fui com coragem e fé até ela e fiz o que me pediram e nos primeiros processos consegui, mas falta somente duas etapas a ser vencidas. mas, eu creio e confio no seu poder, pois esta porta não chegou até a mim em vão, eu sei que o Senhor a enviou até mim esta oportunidade única. pai querido, toma afrente das pessoas que leram aquela redação e que o que escrevi possa satisfazer os critérios que pediram, tu podes mover as pedras que porventura estiver no meu caminho. Tu podes me conceder a graça de alcançar este emprego. pai querido, em nome de Jesus te peço que entre nesta peleja e me conceda a vitória, pois tu sabes das minhas necessidades materiais. Senhor contempla a minha vida e derrame bençãos sem medidas sobre mim. Pai entra com providências sobre esta causa e que no dia 24 de abril de 2014, eu venha cantar o hino da vitória em nome de Jesus, eu estou confiante e crendo na minha vitória. Deus seja louvado nesta causa, Deus seja exaltado em todo tempo. Pois tudo é teu e para ti. Tudo encontra-se nas tuas mãos poderosas. Tudo nesta terra é do senhor. Glorifica o teu nome Senhor Jesus na minha vida e que eu venha te agradecer por tudo durante a minha existência nesta terra. Louvado seja Deus em tudo que faço!!! Amém!!

2 comentários:

  1. Que seja assim, Que o Bom Deus conceda o desejo de seu coração. "Pois toda boa dádiva todo dom perfeito vem do alto descendo do Pai das luzes..." Tiago 1:17
    Fica na paz

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus!! Deus seja louvado !!! amém!!! Obrigada amiga Nal !!! Bjs

    ResponderExcluir