O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Não permita que o egoísmo te destrua.

Hoje amanheci e percebi que infelizmente algumas pessoas só pensa em si, não se preocupam se estão prejudicando os outros, não param para analisar que certas atitudes podem prejudicar a outra pessoa. Fui criada por uma pessoa super generosa, super coração bom, disposto a se doar. Nisso fui crescendo desta maneira e hoje sou uma mulher que aprendi a repartir tudo que tenho, desconheço esta palavra Egoísmo, pois aprendi a compartilhar tudo que tenho. Para muitos isso é ruim, pois muitas pessoas te tiram como boba,mas eu não penso desta forma. Sempre dividi o que tenho e graças a Deus nunca me faltou nada, pelo contrário as coisas se multiplicaram, conquistei grandes coisas e hoje como sempre continuo dividindo e compartilhando tudo que tenho. Sei que o que habita em mim é fiel e rico em misericórdia e não permite que falta nada aos seus filhos que depositam nele total confiança. Muitos não conseguem ver o que Deus pode fazer, mas os que possuem olhos espirituais certamente verá a grandeza de Deus sobre sua vida. E eu amo ser uma pessoa generosa, boa. Embora muitos cegos de espirito nunca me verão desta forma. mas, eu sei que o meu valor excede ao pensamento humano, que o Deus que eu sirvo e vivo está tem muito mas para nos oferecer e somente Ele é capaz de transformar vidas e corações. basta querer ser transformado. Bem, fugi do texto inicial, porque certamente Deus quer falar ao seu e ao meu coração de uma forma sem igual, espero que cada palavra penetre dentro de seu ser e fale profundamente no seu intimo. Deus quer restaurar vidas, que nos dar esperança para dias melhores. Sabemos que os dias são maus, mas servimos a um Deus que nos dá esperança de dias melhores a cada segundo e sabemos também que floresceremos como a palmeira e brotaremos como as águas e viveremos uma vida de plena abundancia em Cristo Jesus. Deus abençoe sua vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário