O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

terça-feira, 29 de abril de 2014

Eu vou conseguir, eu vou passar em nome de Jesus. Eu creio !!

Senhor meu Deus e meu pai, estou mais uma vez na sua presença para te agradecer pela vitória que eu sei que já me deste. Senhor, não permita que aquelas duas mulheres sejam impedimento na minha vida, que elas possam me analisar com bons olhos e que possam me aprovar. Pai querido, que tudo que eu falei naquela entrevista, possa ter soado nos ouvidos delas como uma boa melodia, meu Deus tu sabes como necessito desta vaga. Tu sabes que lutei para chegar até a entrevista. pai abençoa a mim e a minha filha também, abra as janelas do céu e nos abençoa com está grande vitória. Senhor joga por terra a inveja, o olho grande e os desejos ocultos dos corações que maquinam contra a minha vida de dia e de noite. pai em ti eu sei que sou mais que vencedora, pai toma esta entrevista em tuas mãos e decreta a minha vitória, junto com a vitória de minha filha. É em nome de Jesus que eu te peço e desde já lhe agradeço, pois eu confio e creio no seu poder. Obrigada Senhor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário