O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Você partiu meu coração.

É triste perceber que seu coração está dolorido ou melhor dizendo magoado comigo. Mas, saiba que tudo que fiz nesta vida, foi somente para o seu bem. Tudo que fiz, foi pensando em seu futuro. Meu coração está sangrando, estou sofrendo com suas escolhas. Mas, a vida é sua. Peço a Deus que te guarde, te proteja e te ilumine. Que Deus te mostre o caminho da integridade, que você possa ser uma pessoa respeitada, honrada e amada. Seja feliz!!!

4 comentários:

  1. Coração partido. Só Deus para consolar e restaurar. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Deus restaurou o meu coração muitas vezes e não será diferente desta vez. Sei que Deus tem um propósito nisso tudo e que em breve estarei sorrindo e pulando de alegria. Como tudo nesta vida passa, isso passará também. Obrigada Nal Pontes, pela palavras de conforto e força. Deus te abençoe grandemente. Grande abraço!!

      Excluir
  2. Oi! Triste ver um coração partido. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, quando amamos alguém e queremos o seu bem e no decorrer da vida vemos que tudo que fizemos foi visto de uma forma totalmente errada, ficamos triste e eu estou confiante que Deus mostrará cada intensão ( atitudes) que fiz para protegê-lo. O amor é mais forte que a morte e Deus colocará tudo no seu devido lugar. Obrigada querida Nal Pontes, por responder o meu pequeno texto de desabafo. Deus te abençoe poderosamente querida irmã. Grande abraço !!

      Excluir