O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

terça-feira, 29 de abril de 2014

O sol nasceu para todos.

Deus criou o céu e a terra, e criou também o sol para aquecer a todos sem distinção. Acredito que todos precisam de uma oportunidade, que é melhor repartir do que reter algo que possa abençoar outros. Não sou egoísta, não quero nada somente para eu. Quero que todos tenham e sejam abençoados. Pois, as bençãos de Deus é para todos, por isso coloco o meu coração a disposição do meu Deus e ele sabe quem é merecedor das suas infinitas bençãos. Só acredito no Deus do impossível, sei que tudo está nas mãos dele, pois tudo é dele e para ele. Portanto os meus projetos e planos estão nas mãos do todo poderoso, peço a deus que me faça uma mulher abençoadora, que me use como canal na vida dos outros. Não quero nada de ninguém, quero somente que Deus abençoe a todos, tanto os que me cercam, como os que estão distantes. jamais desejarei algo de negativo para alguém, pois fico muito feliz com as conquistas que as pessoas alcançam. mas, infelizmente nem todo mundo pensa e nem é como eu sou. Que Deus tenha misericórdia das pessoas que ficam torcendo para que eu caia. Deus me abençoe e me livre de toda inveja, olho grande e pensamentos e desejos ocultos. Que o sangue de Cristo Jesus, seja sobre a minha vida, hoje e sempre. Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário