O AMOR É SOFREDOR, É BENIGNO; O AMOR NÃO É INVEJOSO; O AMOR NÃO TRATA COM LEVIANDADE, NÃO SE ENSOBERBECE.
NÃO SE PORTA COM INDECÊNCIA, NÃO BUSCA SEUS INTERESSES, NÃO SE IRRITA, NÃO SUSPEITA DO MAL;
NÃO FOLGA COM A INJUSTIÇA, MAS FOLGA COM A VERDADE; TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA. MAS, O AMOR JAMAIS ACABA I COR. 13. 4,5,6,7 ,8a.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Obrigada Senhor !!!

Nesta noite, eu estou aqui meu Deus, para te agradecer pela resposta de minha suplica.Obrigada Senhor por me conceder esta graça, sei que tu Senhor estará na próxima etapa e conduzirá as nossas vidas a vitória. Tu sabes que precisamos muito desta vitória. Senhor nos capacita, nos conceda discernimento, prudência, inteligencia e sabedoria para responder cada pergunta que nos será feita. Senhor toma a direção deste processo e nos conceda a graça de sermos contratadas. Pai, te louvo e te agradeço pelas etapas vencidas e te agradecemos pelas pedras que serão removidas do nosso caminho, pois sabemos que quando o Senhor entra na batalha é para vencer e em ti meu Pai, somos muito mais que vencedores. Obrigada senhor !! Grata a ti meu pai !!!

2 comentários:

  1. Bom é render louvores ao Senhor. Que Ele conceda o que deseja o seu coração. Tudo conforme a sua boa vontade que é perfeita. Um abraço fica na paz

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu Deus por me conceder a graça de passar em redação com uma nota considerada ótima. Agora te peço que me ajudes na entrevista e que eu venha ser aprovada com uma nota maravilhosa também. Obrigada Deus!!

    ResponderExcluir